Política de Reembolso

POLITICA DE CANCELAMENTO, REEMBOLSO E REMARCAÇÃO PARA SERVIÇOS E
POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO PARA PRODUTOS

Nossa política de cancelamento para serviços é de até 48horas antes do horário agendado; caso esse período tenha passado, ainda será possível remarcação com até 24horas do agendamento.

Pacotes já iniciados não podem solicitar reembolso.

Para remarcações pedimos que entre em contato em um dos nossos canais de atendimento com 24horas de antecedência para que possamos organizar da melhor forma.

Os reembolsos de serviços, quando solicitados no prazo, ocorrerão de forma automática; a disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente. 

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do email.

Política de entrega e devolução de produtos adquiridos na loja do site:

O prazo de entrega será informado no momento da compra conforme a região de destino. Produtos podem ser devolvido com direito a reembolso pelo prazo de até 15 dias, e devem ser devolvidos sem uso na embalagem original.

Mercadorias em oferta (quando aplicável) não poderão solicitar reembolso.